InicioMis librosAñadir libros
Descubrir
LibrosAutoresLectoresCríticasCitasListasTestReto lectura
Crea una cuenta en Babelio para descubrir tus próximas lecturas Babelio en Français

Dolores Posadas Mañé (Traductor)
ISBN : 8408109375
Editorial: Planeta (17/01/2012)
Resumen:
Gabriel Allon es un veterano espía que vive casi retirado, dedicado a la restauración de obras de arte para el Vaticano. Pero la violenta muerte de un periodista le hará volver a entrar en acción y regresar a la Rusia poscomunista, donde la corrupción y las ma?as dominan el poder económico y político. En este ambiente de tensión y violencia, el Mossad y la CIA descubren que un poderoso tra?cante de armas ruso está a punto de realizar una entrega a Al Qaeda que... >Voir plus
Comprar este libro en papel, epub, pdf en

Amazon ESCasa del libro
Videos de Daniel Silva (2) Ver másAñadir vídeo
Vidéo de Daniel Silva
Num lugarejo isolado da Andaluzia vive uma misteriosa mulher de nacionalidade francesa que começou a escrever umas memórias mais do que perigosas.
É a história de um homem que em tempos amou em Beirute, e de um filho que lhe foi arrebatado em nome da traição.
A mulher é a guardiã do segredo mais bem guardado pelo Kremlin: há décadas o KGB infiltrou um agente duplo em pleno coração do ocidente, um traidor que hoje se encontra à beira do poder absoluto.
Só uma pessoa é capaz de pôr esta conspiração a nu: Gabriel Allon, o já lendário restaurador de arte e assassino que na atualidade exerce o cargo de diretor dos eficacíssimos serviços secretos israelitas.
Já anteriormente Gabriel se vira obrigado a combater as sombrias forças da nova Rússia, com repercussões pessoais custosas.
Desta feita, ele e os russos travarão um confronto final épico em que o destino do mundo que conhecemos está em causa.
Gabriel vê-se empurrado para o meio da conspiração quando o seu ativo mais importante no seio dos serviços secretos russos é assassinado enquanto tentava desertar em Viena.
A procura da verdade levá-lo-á a recuar no tempo, até à maior traição do século xx para terminar nas margens do Potomac em Washington.
A mil por hora, estranhamente belo e cheio de sentidos duplos e reviravoltas na ação, este livro é um verdadeiro golpe de mestre que demonstra mais uma vez que Daniel Silva é pura e simplesmente o melhor escritor de romances de espionagem dos nossos tempos.
https://harpercollinsportugal.com/resultados/no-category/daniel-silva
+ Leer más
otros libros clasificados: ficciónVer más
Comprar este libro en papel, epub, pdf en

Amazon ESCasa del libro


Lectores (1) Ver más




Test Ver más

¿QUIÉN ESCRIBIÓ ESTOS LIBROS?

El fuego en el que ardo.

Javier Ruescas
Mike Lightwood
Adam Silvera
Blue Jeans

10 preguntas
37 lectores participarón
Crear un test sobre este libro
{* *}